Como encontrar o melhor equipamento para minha operação de TV?
Ter uma transmissão de TV de sucesso vai além do conteúdo de qualidade. Para dar certo, é preciso que a operação de TV seja estável e eficiente. Se você é novo no mercado pode estar em dúvida sobre como encontrar o melhor exibidor, já que há tantas opções. A boa notícia é que existe a solução certa para cada tipo de situação. No caso de uma programadora, o ponto crucial é o tempo de operação ininterrupto da máquina, ou seja, ela precisa ser robusta o suficiente para operar de forma autônoma por grandes períodos. Melhor ainda se o equipamento foi pensado e estruturado para essa realidade, não é mesmo? Mas não é só isso. Há outras qualidades que você deve procurar em um exibidor para programadoras.
Por que o exibidor precisa adaptar-se à realidade da minha operação de TV?
Apesar de terem estruturas muito parecidas, cada programadora possui características e necessidades próprias. A escolha de um exibidor precisa levar em conta essas peculiaridades. Procure responder às seguintes perguntas:
- Como a operação de TV funciona hoje? (para o caso de já existir)
- Qual seria a maneira ideal?
- A estrutura ideal cabe no orçamento?
- O que pode ser adaptado para que a nova estrutura tenha orçamento viável?
Com essas respostas, você poderá pesquisar os equipamentos que existem no mercado. Faça uma lista com vantagens e desvantagens de cada um e veja quais deles cabem no orçamento da sua empresa. Observe:
- O novo equipamento é flexível o bastante para integrar-se aos demais? (que eu já tenho)
- As funcionalidades que ele oferece serão suficientes para a realidade da minha programadora?
- A empresa oferece a oportunidade de realizar uma prova de conceito (PoC) antes da aquisição?
- Meus funcionários serão capazes de adaptar-se facilmente ao novo equipamento?
Dessa forma, ficará mais fácil decidir qual o melhor equipamento para a sua operação de TV. Lembre-se de que essa escolha será vital para o bom andamento das atividades de dia a dia da empresa. Uma boa opção, caso você tenha dúvidas, é encontrar uma empresa que ofereça a oportunidade de, ao invés de adquirir o equipamento, contratá-la como prestadora de serviços. Esse tipo de parceria funciona como um aluguel, e traz ainda mais vantagens. Instabilidades de sistema e defasagem tecnológica dificilmente irão acontecer, já que os equipamentos sofrem atualizações periódicas, visando entregar para a operação o que há de mais atual no mercado.
O equipamento Digilab possui todas essas funcionalidades. Caso tenha interesse entre em contato conosco ou deixe um comentário abaixo.
0 comentário