Vantagens de adotar o Barker Channel em Operadoras de TV
As vantagens de adotar o Barker Channel em Operadoras de TV giram em torno da mudança de comportamento do assinante atual. Sabe-se que há uma tendência forte de migração para o streaming e que reinventar-se deixou de ser desejável e passou a ser obrigatório.
No entanto, ao contrário do que os mais pessimistas pensam, a relação entre espectadores e operadoras tende a se fortalecer, não a acabar. A palavra de ordem, nesse caso é: proximidade. A personalização dos serviços e a sensação de estar sendo atendido de forma customizada, ou seja, respeitando desejos individuais, cresce.
A boa notícia é que a tecnologia avança para permitir que essa personalização torne-se possível. Coletar dados de consumo e compreender padrões de um determinado local, região, faixa de idade, horário de utilização, etc já é relativamente simples.
Com esses dados em mãos, basta usar as tecnologias certas para aproximar-se do cliente e mostrar que sua empresa se importa com o que ele quer assistir. E essa é apenas uma das vantagens do Barker Channel.
Proximidade com o cliente: Vantagens de adotar o Barker Channel
Caso você ainda não esteja familiarizado com o termo, Barker Channel trata-se do CANAL DO ASSINANTE, ou de relacionamento do cliente, ou seja, a porta de entrada para os demais canais contratados pela operadora. É a primeira imagem que o cliente vê todas as vezes que liga o aparelho de TV e, portanto, uma oportunidade única de estreitar o relacionamento.
Além de trazer profissionalismo, a ferramenta pode ajudar sua empresa a economizar recursos e até a ganhar mais dinheiro. São várias as formas de rentabilizar. Por isso, preparamos um material rico gratuito que explica com detalhes quais são as vantagens de adotar o Barker Channel e por que você precisa dele para estabelecer uma relação estável com o seu cliente.
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